D12 e Aldridge são os jogadores do mês na NBA

D12 (esq.) e Aldridge (dir.)

Dwight Howard, do Orlando Magic, e LaMarcus Aldridge, do Portland Trail Blazers, foram eleitos os jogadores do mês do Leste e Oeste, na NBA.

Howard foi o melhor arremessador da liga com 66% de aproveitamento dos chutes. Durante o mês mais curto do ano, o Magic teve uma sequência de sete vitórias e quatro derrotas. No último dia 25 o time atropelou o Oklahoma City Thuner por 111 a 85 e o pivô fez 40 pontos e ainda apanhou 15 rebotes. Ele tem 28 jogos nos quais conseguiu pelo menos 30 pontos e 15 rebotes, o maior recorde desta temporada na NBA

O Portland teve uma séria de oito vitórias e quatro derrotas e Aldridge foi o cestinha da liga no mês com 27,8 pontos por jogo. O mês começou muito bem para o jogador. Logo na primeira partida ele anotou 40 pontos, 11 rebotes e o Blazers bateu o San Antonio Spurs, líder geral da competição, por 99 a 86.

Dwight e Aldridge dividiram a premiação de jogadores da semana, cada um por sua conferência, por três vezes nesta temporada, duas delas em fevereiro.

This entry was posted in News NBA and tagged , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>