Astros vão bem e Knicks destrói Hornets

Melo reage depois de anotar uma cesta

As grandes estrelas do New York Knicks brilharam na noite desta quarta-feira e em casa a equipe massacrou o New Orleans Hornets por 107 a 88.

Amar’e Stoudemire anotou 24 pontos e mais sete rebotes. Já Carmelo Anthony contribuiu com outros 22 pontos. O companheiro de Melo no Denver, Chauncey Billups, sentiu uma lesão e ficou de fora do confronto com Chris Paul.

Sem problemas para o New York. O substituto Toney Douglas fez uma atuação, talvez, até melhor do que poderia se esperar de Billups. Foram 24 pontos, com acerto de dez em 13 arremessos, sendo quatro de seis para três pontos.

O grande astro do New Orleans, Chris Paul, fez apenas quatro pontos no jogo, apesar de ficar em quadra por 36 minutos. Pelo menos ele compensou distribuindo dez assistências.  O cestinha do time foi Jarret Jack, com 21 pontos, seguido por David West (16) e Quincy Podenxter (14).

O jogo até esteve equilibrado no primeiro quarto, mas a diferença de qualidade entre as equipes era latente. Isso ficou provado no segundo período, quando Douglas e Melo comandaram a arrancada do Knicks, que foi para o intervalo vencendo por dez pontos: 52 a 42.

Na volta dos vestiários, com o time descansado, porém com um ritmo forte de jogo, a vantagem dos anfitriões só aumentou, chegando até 21 pontos com um minuto e meio para o fim do periodo (59 a 81).

No último quarto Anthony não conseguiu atingir a marca de 25 pontos pela primeira vez em seus seis jogos pelo New York, mas não porque o New Orleans segurou ele, mas é que estava tão fácil que passou a maior parte dos 12 minutos no banco.

Veja os resultados desta noit

*jogos não finalizados até o fechamento dos meus olhos
(L 5º) Atlanta Hawks 83 x 80 Chicago Bulls (L 3º)
(L 15º) Cleveland Cavaliers  99 x 109 San Antonio Spurs (O 1º)
(L 14º) Washington Wizards 102 x 106 Golden State Warriors (O 12º)
(L 1º) Boston Celtics 115 x 103 Phoenis Suns (O 9º)
(L 11º) Detroit Pistons 105 x 116 Minnesota Timberwolves (O 15º)
(L 6º) New York Knicks 107 x 88 New Orleans Hornets (O 6º)
(O 4º) Oklahoma City Thunder 113 x 89 Indiana Pacers (L 8º)
(O 5º) Denver Nuggets x Charlotte Bobcats (L 9º)*
(O 14º) Sacramento Kings x Portland Trail Blazers (O 7º)*
(O 13º) Los Angeles Clippers x Houston Rockets (O 11º)*
This entry was posted in News NBA. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>