A.J. Hawk e Jeremy Shockey

Neste período entre final de temporada para início de temporada, a NFL se mantém ativa através das rescisões e contratações se preparando para o DRAFT, consequentemente, esperando o início da Pré-temporada. Enquanto o DRAFT ainda está distante, as equipes tentam se reforçar com os atletas que estão na liga.

No último dia 3 isto não foi diferente, o Tight End campeão do Superbowl em 2010, pelos Saints, Jeremy Shockey trocou de ares e assinou o contrato de um ano com o time da Carolina do Norte, o Carolina Panthers, que teve sua pior temporada no ultimo ano, terminando somente com 2 vitórias e sendo um dos piores ataques da NFL.

A chegada de Jeremy é uma tentativa de tentar aumentar a produtividade ofensiva do time, já que ele fez sozinho mais que do os três TE dos Panthers juntos, ele somou em 41 recepções 401 jardas e três TDs contra 385 Jardas e somente dois TDs dos TE do Panthers.

Shockey chega com um status interessante, quatro vezes selecionado para o Pro-bowl, e com o Superbowl na bagagem, ele chega com o intuito de colocar os Panthers de volta aos Playoffs.

Já as novidades sobre A.J. Hawk, como noticiado pelo nobre colega Gabriel, A.J. Hawk foi dispensado pelos Packers, mas por um bom motivo, a  intenção dos cabeças de queijo era estender o contrato do mesmo, mas agora com um salário reduzido. O acordo foi finalizado na quinta feira, num contrato de cinco anos, mas sem a divulgação dos termos financeiros.

O atleta se diz feliz por estar de volta, mesmo sem realmente ter saido.

fontes: nfl.com

This entry was posted in News NFL. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>