Luis Fabiano é de novo tricolor… e agora?

Luis Fabiano

O São Paulo contratou Luis Fabiano por R$ 20 milhões. Apesar da notícia ser recente, isto já não é mais novidade para ninguém. E agora, o que muda no tricolor com a chegada do atacante?

Do meio pra frente a equipe está bem servida: Luis Fabiano, Dagoberto, Lucas Gaúcho, Fernandinho, Fernandão, William José e ainda tem o Lucas, que pode jogar mais pra frente e render tanto quanto no meio.

O que isso gera? Uma disputa saudável pelas posições. Veja só, quem vacilar na equipe principal vai fatalmente perder sua vaga. O São Paulo só pode se beneficiar dessa situação.

Infelizmente alguns atletas como Dagoberto não podem jamais ficar acomodados. Quando isso acontece o jogador simplesmente para de render. Com medo de perder o lugar no ataque para que Carpegiani colocasse Rivaldo no meio, o atacante começou a mostrar serviço neste ano.

Se com a sombra de Rivaldo no banco a chapa de Dagoberto já estava quente, agora então está fervendo. A disputa entre Fernandinho e Dago pela vaga ao lado do fabuloso tem tudo para encher as redes dos adversários tricolores.

Com a camisa da seleção celebrando gol no Morumbi

Vamos ao outro ponto da contratação de um atacante nível de seleção brasileira.

O São Paulo agora tem a obrigação de ser campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Um investimento deste porte tem que render títulos. Caso contrário é dinheiro jogado fora.

Com um time desses: Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e Rhodolfo; Ilsinho (Jean), Wellington (Carlinhos), Casemiro, Lucas, Juan (Junior César), Dagoberto e Luis Fabiano, a tarefa não deve ser tão difícil assim.

As opções de banco do São Paulo: Rivaldo, Fernandinho, Fernandão, William José, Xandão, Henrique Miranda e Luiz Eduardo creditam a equipe para ser uma das principais concorrentes do país, com facilidade.

No Campeonato Brasileiro a disputa será mais difícil. Muitos outros times também investiram alto, mas para o Paulista e para a Copa do Brasil, o final não pode ser outro.

 

This entry was posted in Especiais and tagged , . Bookmark the permalink.

One Response to Luis Fabiano é de novo tricolor… e agora?

  1. WALTER MANOCCHI says:

    Ora gente: O raciocinio é claro e logico, vocês acham que o Luiz Fabiano deixaria de jogar em um clube decente, honesto e que tem uma das melhores estruturas do mundo, para jogar num time da gambas, ladrões, caloteiros, indecentes, maconheiros, pinguços e cocaineiros?. Sería muita burrice, vocês não acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>