Atualização do São Paulo Sub-17

O meia Mirray, grande destaque da base tricolor, passou por uma cirurgia no joelho nesta semana.

Correu tudo perfeitamente bem no trabalho do Dr. Renê Abdalla, que corretamente desconfiou o tempo todo que o jovem havia lesionado o ligamento cruzado..

Apesar de ser o único a defender essa possibilidade, infelizmente Abdalla acertou em cheio. A lesão de Mirray é a mesma sofrida por Paulo Henrique Ganso no ano passado e por Carlos Chaba, também jogador da base do São Paulo, que deve retornar ao time nas próximas semanas.

Mirray vai desfalcar o tricolor sub-17 por pelo menos cinco meses. Ele deve voltar a tempo da disputa da fase final do Paulistão e de fazer uma boa preparação para a Copa São Paulo 2012.

Para este sábado o tricolor conta com os retornos de Allan e Piazon, que estavam com a seleção. Lucas Farias segue fora do time com uma lesão no púbis e sua previsão é retornar daqui a três semanas.

O lateral direito se lesionou nos treinos no final do mês passado, talvez devido a uma carga excessiva.

O São Paulo bateu o Guarani por 6 x 3 e empatou  com o Barueri por 1 x 1 no Campeonato Paulista e pega o Desportivo Brasil fora de casa neste sábado.

O artilheiro da competição, Ademilson, espera brilhar mais uma vez. Em dois jogos o jovem atacante já fez cinco gols. Na disputa do sub-15 de 2009, Ademilson fez 23 dos 100 gols tricolores e quer superar a própria marca neste ano.

This entry was posted in futebol-news, Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>