Cansaço? Pro Santos não é desculpa

Pelo menos para a disputa da Copa Santandér Libertadores o Santos não vai poder usar a desculpa do cansaço para uma possível derrota e eliminação.

Cansados por cansados os jogadores do América (MEX) têm uma rotina mais desgastante.

O Santos enfrenta o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista neste sábado e ai terá domingo e segunda para fazer todo o trabalho de recuperação.

Para os mexicanos a situação é muito pior. O América tem pela frente um dos maiores clássicos no país, atualmente, e contra um time que é considerado muito mais forte: o Pumas. Só que o jogo é na NOITE DE DOMINGO.

Pra completar, se por um acaso a equipe passar pelo Pumas na partida válida pelo Torneio Clausura do México, vai disputar as quartas de final na quarta-feira, um dia após o jogo contra o Santos.

Ainda existe a possibilidade de, com a classificação do América no Clausura, a partida das quartas de final da liga mexicana ser transferida para quinta-feira, dia 5 de maio.

Se o Santos tiver um resultado ruim no México e eu acho que não terá, não poderá dizer que o cansaço é o culpado, porque os adversários vão sofrer com a rotina de jogos tanto quanto. 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>