Mais um show tricolor no Paulista Sub-17

O São Paulo Sub-17 recebeu o E.C Primavera (que por sinal tem o símbolo igual o do São Paulo) no CFA de Cotia e goleou mais uma vez. Com o comando de Lucas Piazon e Ademilson o tricolor fez 7 a 0 no time do interior.

O tricolor foi a campo com: 1- Jairo; 2- Pedro Henrique; 3- Gabriel Novais; 4- Lucas Possignolo; 5- Allan; 6- Matheus; 7-Nelson; 8-Daniel; 9- Ademilson; 10- Lucas Piazon; 11- Ailton.

Suplentes utilizados: 13- Almir; 14- Felipe; 17- Romário

Apesar da goleada o começo de jogo não foi lá muito fácil. O Primavera acreditou e jogou pra cima, sem medo, dando sustos ao goleiro Jairo.

Ademilson segue voando. Só nesta manhã de sábado foram três gols e com isso ele já soma 12 em apenas cinco partidas pelo Paulista e é o artilheiro da competição (na semana passada o tricolor teve descanso, já que o São Bento de Sorocaba desistiu da competição).

Lucas Piazon segue jogando muita bola e vai consolidando aquele gostinho amargo de ver um jovem com tanto potencial ir embora tão cedo, mas se é bom para ambas as partes, então bola pra frente.

Por falar em Piazon, ele é nome praticamente certo para a convocação da seleção brasileira Sub-17 nesta segunda-feira. Com mais um começo de ano brilhante, Ademilson espera ter seu trabalho reconhecido pelos olheiros da seleção pela primeira vez. Com um contrato assinado com o São Paulo, as chances aumentam bastante.

Presente na pré-lista do Sul-Americano, Almir não deve ser chamado desta vez, já que está no banco tricolor. Allan tem tido rendimento razoável e sua nova convocação depende muito do que mostrou nos treinos durante o Sul-americano, enquanto Lucas Farias, nome carimbado da seleção, pode ficar de fora devido a lesão no púbis.

Voltando a falar do jogo:

O zagueiro central Gabriel Novais sofreu uma leve entorse no tornozelo, mas segundo o massagista do São Paulo, conhecido como Chileno, não é preocupante.

Nos lances do vídeo a seguir:

  1. Ademilson recebe de Piazon e completa pro gol.
  2. Ademilson, em boas condições, faz mais um.
  3. Linda jogada do meio-campista Daniel
  4. Piazon faz um golaço
  5. Gol de Pedro Henrique, lateral que está com a vaga de Lucas Farias
  6. Piazon faz outro golaço
  7. Nelson faz o sexto gol tricolor
  8. Ademilson fecha a goleada

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dK64yWo5f4g]

Ah, mudando de assunto. O artilheiro tricolor, Ademilson, fez um twitter e quem quiser segui-lo e mandar suas mensagens de apoio, etc, é só clicar aqui -> @ademiilsonbraga e aproveitem para seguir o meu também e saber mais e mais rápido sobre a base tricolor e outros assuntos comentados no blog -> @gabrielfuh_

FIQUE LIGADO NO TWITTER DO BLOG -> @gabrielfuh_

 

This entry was posted in futebol-news, Promessas do futebol, Seleções brasileiras. Bookmark the permalink.

2 Responses to Mais um show tricolor no Paulista Sub-17

  1. O Primavera foi fundado antes, porém mudou de emblema e uniforme (nunca de cores) diversas vezes. Inclusive, o Primavera assumidamente diz que inspirou seu uniforme e escudo no tricolor paulista. Inclusive a última mudança foi em 2010 e diferenciou um pouco do São Paulo.

    Abraços

  2. jean says:

    O E.C Primavera foi fundado em 27/01/1927 portanto ,por sinal o símbolo do São Paulo é igual o do Primavera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>