Denner e Bruno Catanhede direto para a Barra Funda

O São Paulo chamou mais dois jogadores do sub-20 para integrarem o elenco principal. Eles são o volante Denner e o atacante Bruno Catanhede. Vou falar aqui a MINHA opinião sobre eles.

Não acho que o Denner seja o meia que procuramos. Muita gente apostou nele depois da Copa São Paulo deste ano, quando meteu a 10 e a faixa de capitão. Só que eu não gosto do estilo dele, que não tem nada a ver com o Lucas, como foi noticiado no Globo Esporte.com.

O Denner é um jogador que usa mais a força e até por isso funciona melhor como segundo volante. Na posição mais recuada ele chamou a atenção do Carpegianni.

Wellington, Casemiro e Rodrigo Caio são os nomes que já subiram para fazer a função de volante no time. Por isso mesmo acho as chances do Denner são poucas, mas se mostrar serviço vai jogar.

Vai jogar porque tem caracteristicas que nenhum dos outros recém promovidos tem.

O Wellington é um jogador de muita velocidade e agilidade. Ele tem facilidade, inclusive, para o drible. O Rodrigo é um jogador de técnica muito apurada, mas sem a velocidade do Wellington. O Casemiro tem uma noção de passe fora de série. Ele era o mestre dos lançamentos de Cotia.

O Denner é aquele volante forte. Um cara que realmente não temos.

Agora Bruno Catanhede. Lembram do Grafite? Então conheçam o clone.

Bruno é um jogador de passadas muito largas. É alto e bem magro. O porte fisico lembra muito o ex-tricolor, que foi artilheiro na Alemanha.

Ele jogou o Paulista Sub-17 emprestado por um time paranaense o Paraná Soccer Technical Center. É um time especializado na formação de jogadores. A atuação em 2010 foi tão boa, que Bruno acabou contratado.

O São Paulo assinou com ele em fevereiro deste ano e o contrato vai até 2014. É um bom atacante. Rápido, técnico e com passadas largas. Lembra o Grafite, é verdade, mas tem mais técnica.

Não vão julgar o garoto por um ou outro jogo ruim. Esperem. Não é craque, mas é um jogador muito útil.

FIQUE LIGADO NO TWITTER DO BLOG -> @gabrielfuh_

This entry was posted in futebol-news, Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>