Henrique deve enfrentar a Espanha, mas Ney ainda pensa em mudanças #MundialSub20

O Brasil tem poucos problemas para a partida contra a Espanha. A única preocupação até o momento é o atacante Henrique.

Contra a Arábia Saudita o jogador fez um gol, mas acabou se envolvendo em uma forte dividida com um zagueiro e o goleiro arábe em um outro lance. A pancada foi forte e Henrique acabou sendo retirado de campo.

O atacante teve o braço imobilizado por precaução, mas exames não detectaram uma lesão mais grave, como fratura ou luxação.

Ainda nesta sexta-feira Henrique vai tirar a tala e fazer novos exames. Provavelmente enfrentará a Espanha.

A dúvida de Ney Franco no time pode ser fruto exatamente do que deu certo nas oitavas de final.

“Gostei muito do time, principalmente no segundo tempo. Não tem muito o que mudar na escalação do jogo contra a Arábia Saudita. Talvez eu comece com a alteração do segundo tempo, colocando o William José no lugar do Casemiro”, disse o treinador da seleção brasileira sub-20

A mudança contra a Arábia Saudita fez efeito mesmo.

Com William José de referência na área, o Brasil criou bem mais. Casemiro parecia sem muita vontade de marcar, preguiçoso.

Brasil e Espanha se enfrentarão por uma vaga na semifinal do Mundial Sub-20 ás 20h de domingo, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

This entry was posted in Mundial Sub-20, Seleções brasileiras. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>