Ney Franco: “É o melhor jogo pra gente”

O Brasil enfrenta a Espanha pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-20. Uma partida que muita gente crava como a final antecipada da competição, até pela grande qualidade das duas equipes, mas para Ney Franco, é justamente a melhor partida para o Brasil.

“A gente tem respeito pela Espanha, mas para nós é um jogo melhor, pois dividimos a responsabilidade. É o confronto em que as duas equipes entram com a mesma responsabilidade e que a vitória ou derrota tem o mesmo peso para ambos, é o melhor jogo pra gente”, disse Ney Franco.

Tirar esse peso das costas dos garotos pode ser o diferencial para os garotos brasileiros.

Contra a Espanha o Brasil terá contra si um adversário brasileiro. O atacante Rodrigo já fez dois gols no mundial e é um dos destaques da seleção espanhola, um dos jogadores que preocupam Ney Franco.

“É um jogador de referência, que requer muitos cuidados. Se jogaria na seleção brasileira? É cedo pra dizer, não o conheço o suficiente, ainda”

Apesar de claro, respeitar a forte seleção espanhola, Ney Franco não pensa ainda em um esquema especial para marcar qualquer jogador da Espanha.

“Não tem uma marcação especifica em um jogador. A Espanha é uma equipe muito tática, não tem aquele jogador, o diferencial, mas é um time forte no conjunto e no estilo de jogo, que toca muito a bola”.

Brasil e Espanha se enfrentarão por uma vaga na semifinal ás 20h neste domingo, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

 

This entry was posted in Mundial Sub-20, Seleções brasileiras, Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>