São Paulo vence e Santos perde na abertura da Copa Independência

Nesta tarde o São Paulo bateu o América-MEX por 1 a 0 em seu primeiro jogo na Copa Independência Bicentenário Sub-17, disputada no México.

O gol foi marcado pelo atacante Ademilson em uma cobrança de pênalti.

O São Paulo foi pra campo com Jairo; Lucas Farias, Carlos Chaba, Lucas Possignolo e Arthur; Allan, Unai, Nelsinho e Pedrinho; Ademilson e Romário.

No outro jogo do grupo o Boca Juniors-ARG empatou em 1 a 1 com o Chivas-MEX e com isso o tricolor é líder do grupo. O São Paulo enfrenta o Boca na quarta-feira às 15h.

Já o Santos estreou contra o Pumas-MEX e acabou perdendo também por 1 a 0 em um lance controverso.

Aparentemente era para ser tiro de meta, mas o árbitro viu um jogador santista como último a tocar na bola antes de ela sair e assinalou o escanteio. No cruzamento saiu o gol do Pumas.

O Pachuca-MEX goleou o CSKA-RUS por 6 a 1 na outra partida válida pelo Grupo B. Os russos são os próximos adversários do Santos na quarta-feira, às 15h.

*Horários ajustados para o fuso-horário de Brasilia

This entry was posted in Copa Bicentenário. Bookmark the permalink.

2 Responses to São Paulo vence e Santos perde na abertura da Copa Independência

  1. Isso e os segundos colocados fazem a disputa do terceiro lugar

  2. Importante vitória são-paulina contra o América do México em seu próprio reduto – Coapa. Conseguir o resultado positivo, logo na estreia, tendo enfrentado o clube mandante da sede de jogos do Grupo A, é motivo de celebração. Parabéns a todos os garotos e à comissão técnica!

    Se não me engano, apenas o líder de cada grupo (A e B) passam para a próxima fase, que é, de pronto, a final do torneio, a ser disputada no maravilhoso estádio Azteca. Então, vê-se o quão complicada está essa Copa Independência 2011. Por esse motivo, já está ligado o sinal de alerta para o Santos, que perdeu para o Club Universidad “Pumas”, hoje. Ainda faltam três jogos para cada clube brasileiro, portanto, ainda é possível uma final nacional.

    Para o próximo ano, a organização do torneio confirmou a participação do Barcelona sub-17. Sem dúvidas, um grande ganho para esta competição, que vai se converter em uma das maiores da categoria a nível mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>