Destaque do Mundial Sub-20, Dudu vai jogar no futebol ucraniano a contragosto

Dudu na Copa SP 2009

As competições internacionais de futebol de base são grandes vitrines para clubes europeus e é claro que os grandes destaques sempre vão receber ofertas. Dudu meia formado pelo Cruzeiro foi um dos bons destaques do Mundial e já está de malas prontas para jogar no Dinamo de Kiev, da Ucrânia.

A transação gira em torno de € 5 milhões para o Cruzeiro, que detém 100% dos direitos do jogador. Ou seja, não vai rachar essa grana com ninguém.

Dudu tem apenas 19 anos e ainda não teve a chance de mostrar serviço pra valer na equipe celeste. No ano passado esteve no Coritiba, onde atuou bem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em seu twitter, o atleta revelou que não queria deixar o Cruzeiro, mas que se o clube achou boa a proposta e achava que era bom ele ir, ele iria.

Dudu deixa o Brasil aos 19 anos e antes de provar no campeonato nacional o que poderia ser como jogador. O valor da transição? Cerca de R$ 11 milhões? Será que é isso que o Cruzeiro acha que o Dudu vale? Mesmo depois de ser um dos destaques da seleção?

This entry was posted in Base no exterior, futebol-news, Seleções brasileiras, Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Destaque do Mundial Sub-20, Dudu vai jogar no futebol ucraniano a contragosto

  1. helder9 says:

    Eu não sou cruzeirense, não tenho qualquer ligação, porém achei uma c… enorme vendê-lo tão cedo, se bem me lembro jogou apenas meio tempo com a camisa do Cruzeiro, entrou no jogo e mudou a partida, sofreu várias faltas e um penalti se não me engano, salvou o Joel…

    5 mi de euros por ele é muito pouco, tem muito potencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>