Santos perde para o Cruz Azul e é eliminado da Copa Independência Sub-17

O Santos entrou em campo contra o Cruz Azul com uma missão quase impossível. Os garotos santistas precisavam vencer por três gol de diferença para chegar a final. Em vez disso os brasileiros acabaram sendo derrotados por 2 a 1 e ficaram fora, inclusive, da disputa do terceiro lugar.

O Cruz Azul é a única equipe 100% do torneio e com a vitória garantiu a primeira colocação do Grupo B para enfrentar o Boca Juniors na grande final.

A equipe mexicana saiu na frente logo no começo do primeiro tempo. O Santos conseguiu chegar ao empate com o gol marcado pelo meio-campista Neilton.

Precisando de um resultado elástico o Santos foi pra cima e fez um duelo franco com o Cruz Azul.

Com apenas sete minutos do segundo tempo o Peixe teve um pênalti a seu favor e os jogadores discutiram bastante para definir o batedor. Lucas Otávio foi para a cobrança e chutou pra fora.

O tempo foi passando e o desespero dos santistas aumentando. A coisa ficou ainda pior quando o lateral direito Venicio foi expulso aos 24 minutos de jogo, depois de fazer uma falta violenta.

Quando tudo parecia definido e indicava que teríamos um San-São na disputa do terceiro lugar, o Cruz Azul desempatou a partida, com cinco minutos para o encerramento.

Caso conseguisse o empate, o Santos encararia o São Paulo em uma disputa pelo terceiro lugar. No entanto, com a derrota, o Peixe acabou perdendo a segunda colocação do grupo para o Pachuca, pelos gols marcados e foi eliminado da competição.

This entry was posted in Copa Bicentenário. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>