São Paulo vence Monterrey de virada e disputa terceiro lugar da Copa Independência Sub-17

Nesta sexta-feira o São Paulo encarou o Monterrey pela Copa Independência Bicentenário Sub-17 e de virada arrancou a vitória por 2 a 1.

Com o resultado o São Paulo garantiu a segunda colocação do Grupo A e vai enfrentar o Pachuca, segundo colocado do Grupo B, na decisão do terceiro lugar. O jogo será neste domingo as 11h, horário de Brasília.

O Monterrey saiu na frente com um gol logo aos dez minutos de jogo, mas a vantagem mexicana durou pouco. Ainda no primeiro tempo o São Paulo teve um pênalti a seu favor. O artilheiro Ademilson cobrou e empatou o jogo, chegando ao seu quarto gol na competição.

Já no segundo tempo, com apenas cinco minutos restantes para o final da partida, Allan fez uma obra de arte e virou para o tricolor. O volante tabelou com Ademilson, deu um chapéu no marcador e encobriu o goleiro para dar números finais ao jogo.

O Boca Juniors, que não jogou hoje, terminou líder com dez pontos, enquanto o São Paulo garantiu a segunda colocação com nove.

This entry was posted in Copa Bicentenário. Bookmark the permalink.

One Response to São Paulo vence Monterrey de virada e disputa terceiro lugar da Copa Independência Sub-17

  1. Impressionante como o São Paulo FC teve penalidades a seu favor nesta Copa Independência 2011! Ademílson, logo, cansou de convertê-los.

    Parabéns aos meninos! Fica aquela tristeza por não ter ido à final, ainda mais em razão dos comentários que deram conta da arbitragem tendenciosa no duelo contra o Boca Juniors, mas o terceiro lugar é uma posição honrosa, por isso o time, com certeza, irá com força em busca dela, no domingo, contra o Pachuca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>