São Paulo vence Olé Brasil e garante vaga na terceira fase do Paulista Sub-17

Líder do Grupo 11 da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17, o São Paulo recebeu o Olé Brasil, no CT Laudo Natel (Cotia), na penúltima rodada, com a missão de garantir com antecedência a vaga na terceira fase. A vitória magra, por 1 a 0, foi o suficiente.

Com o time principal do Sub-17 jogando a Copa Independência Bicentenário, no México, o São Paulo foi pra campo com a formação do time Sub-16 e sem contar com nomes importantes dessa categoria, como Tyroane, Hugo, Gabriel Novaes, que foi titular do time Sub-17 boa parte da competição e Paulo.

O gol foi marcado por Rafael Rogério, após bela jogada individual, aos 20 minutos do segundo tempo. Além da classificação, a vitória recupera os meninos do baque sofrido na derrota por 3 a 0 para o Juventus, na rodada anterior.

Com a vitória o São Paulo chegou a dez pontos e segue na liderança isolada do Grupo.

Na última rodada o time visita o Itapirense, segundo colocado, que neste sábado empatou em 2 x 2 com o Juventus e foi a sete pontos. Para terminar a segunda fase em primeiro, o São Paulo não pode perder por três gols ou mais de diferença.

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>