Palmeiras atropela Botafogo-SP e garante classificação no Paulista Sub-17

Neste sábado o Palmeiras foi até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo e atropelou a equipe da casa. O time alvi-verde venceu por 5 a 1 e garantiu a passagem para a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17.

A chuva de gols palmeirenses teve as assinaturas de Heitor, Luiz Gustavo, Bruno Dybal e Hugo, duas vezes.

O Palmeiras chegou a 12 pontos e garantiu, além da classificação, a liderança do Grupo 16.

O Linense, segundo colocado, empatou com o Taubaté. Linense com sete, Taubaté com cinco e Botafogo com quatro pontos, brigam pela segunda vaga do grupo para a terceira fase.

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

2 Responses to Palmeiras atropela Botafogo-SP e garante classificação no Paulista Sub-17

  1. Sofre pelo fato de ter dois rivais com times qualitativamente melhores, que são o São Paulo e o Santos, mas é um time muito competitivo e acho que chega nas finais para dar trabalho para os considerados favoritos.

  2. Jonatan Androwiki says:

    Esse time do Palmeiras sub-17 é subestimado. É bem competitivo e deve ser base da próxima Copa São Paulo, já que o clube não tem muitos 93 de qualidade, inclusive, Fabrício Ramos e Hugo Ragelli, 95 titulares desse time, também poderão ser titulares na Copinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>