Virada histórica: Corinthians bate Rio Branco e assume liderança do Grupo 15

Em um dos grupos mais disputados do Paulista Sub-17 o Corinthians visitou o lanterna Rio Branco, que jogava sua sobrevivência na competição, e sofreu um bocado para conseguir uma vitória histórica por 4 x 2.

No primeiro tempo o time da casa passeou. O Tigre fez 2 a 0 no placar, com gols de Felipe e Mineiro. Ambos os gols resultados de bolas levantadas na área corinthiana.

Tudo caminhava para uma vitória do Rio Branco até o último ataque corinthiano do primeiro tempo, que acabou por mudar o jogo. O gol marcado por Leandro, no minuto final, foi um baque para o time do interior.

No segundo tempo o Corinthians voltou arrasador e aproveitou bem as oportunidades para marcar mais três gols, virar o jogo com gols de Vitor, Lucas e Abner.

No outro jogo do Grupo 15, a Ponte Preta visitou o Inter de Bebedouro e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, o Corinthians assumiu a liderança do grupo, mas a classificação segue indefinida. Corinthians, Ponte Preta e Inter de Bebedouro disputam duas vagas na terceira fase.

No sábado que vem o Corinthians visita o Inter de Bebedouro e a Ponte Preta recebe o Rio Branco. Para se classificar, o Timão precisa apenas de um empate ou torcer para que a Ponte não vença o Rio Branco, que apenas cumpre tabela na última rodada.

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>