Botafogo bate Milan de virada na estreia do Tirreno E|Sport

Logo na primeira partida do Troféo Tirreno E|Sport o Botafogo pegou um dos maiores clubes da Europa: o Milan. Os garotos botafoguenses, que já colecionam títulos internacionais em seus currículos, não se intimidaram e de virada venceram por 2 a 1.

O jogo foi bastante equilibrado e preso no meio de campo. Até por isso, as equipes foram para o vestiário sem balançar as redes.

No segundo tempo o Botafogo voltou mais perigoso, apesar de apostar mais nos contra-ataques. No entanto, foram os italianos que saíram na frente em uma jogada ensaiada de escanteio.

A bola foi cruzada baixa e o meia Comi, de peixinho, colocou no fundo do gol, abrindo o placar para o Milan.

Só que o Botafogo estava melhor na partida e contava com Vitinho, que estava em uma tarde muito inspirada.

Primeiro o meia-atacante botafoguense empatou o jogo, ao vencer o goleiro do Milan com um toque preciso.

Já nos acréscimos, Vitinho não fez o gol, mas deu ele de presente para Jeferson, que apenas tocou para o gol vazio e virou para o time carioca.

Na outra partida do Grupo A, Juventus e Lazio empataram em 3 a 3 e com isso o Botafogo é líder do Grupo. Amanhã a estrela solitária encara a Juventus e uma vitória pode garantir a vaga na grande final.

Botafogo:

Luis Guilherme; Gilberto, Paulo Ricardo (Luis Octávio), Ulisses e Renan; Gabriel, Jadson, Vitinho e Jeferson; Dagostin (Alves), Gegê (Sassá e depois Luís Henrique)

This entry was posted in Copa Terri E|sport. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>