Flamengo estreia com derrota na Copa Tirreno E|Sport

O Flamengo começou mal a Copa Tirreno E|Sport, disputada na Itália. A equipe rubro-negra enfrentou o Napoli e acabou perdendo por 3 a 1.

Se a equipe brasileira contava com Adryan, uma grande promessa de apenas 16 anos, a Napoli também tinha suas armas. Na verdade, o time italiano conta com também um talento muito jovem: Roberto Insigne, jogador que, assim como Adryan, também nasceu em 1994 e está disputando o torneio para jogadores nascidos a partir de janeiro de 1992.

Foram justamente Adryan e Insigne que fizeram toda a diferença no resultado final do encontro entre brasileiros e italianos.

A Napoli saiu na frente com um gol de Roberto Insgine, que teve a classe para encobrir o goleiro César. O Flamengo assustava com as chegadas do atacante Yguinho, mas só assustava, pois o atacante rubro-negro não estava com o pé calibrado.

Aos 20 minutos de jogo o Flamengo conseguiu empatar. Adryan cobrou o escanteio e João Felipe antecipou o goleiro e escorou de cabeça pro gol.

Aos 36 minutos de jogo, mais uma vez Roberto Insgine. Ele recebeu na marca do pênalti e tocou para as redes, colocando os italianos na frente.

Na volta para o segundo tempo o Flamengo foi com tudo atrás do resultado positivo. O meia Thomás fez uma grande jogada: driblou dois marcadores e chutou, acertando a trave.

Apenas um minuto mais tarde a situação piorou para os brasileiros, quando Adryan foi expulso por supostamente ter dado um tapa em um jogador adversário, mas a diferença numérica entre os times pouco influenciou no jogo.

Aos 37 minutos os times voltaram a ficar iguais em campo, pois Signorelli, volante da Napoli, foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

O Flamengo foi pra cima e teve dois lances para lamentar.

Primeiro Lorran perdeu uma boa chance, em uma grande defesa do goleiro Varisco.

Apenas dois minutos mais tarde, os jogadores e a comissão técnica rubro-negra reclamaram muito de um pênalti cometido em cima de Nixon, que entrou no segundo tempo. O árbitro mandou o jogo seguir após o choque entre o atacante brasileiro e o zagueiro Celiento, da Napoli.

Apenas no último minuto dos acréscimos, Raspaolo, que também é nascido em 1994, deu números finais ao jogo.

No outro jogo do Grupo B, a Inter de Milão empatou em 2 a 2 com a Lecce. O Flamengo enfrenta a Inter nesta quarta-feira.

Flamengo:

Cesar; Digão (Elvis), Marllon, Frauches, Felipe; João Felipe, Lorran, Adryan e Pedrinho (Rafinha); Yguinho (Nixon) e Thomás

This entry was posted in Copa Terri E|sport. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>