Com a torcida de Juan, Flamengo bate Inter pelo Troféo Tirreno E|Sport

Depois de perder para a Napoli na estreia do Troféo Tirreno E|Sport, o Flamengo não contou com Adryan, expulso na estreia, mas teve a torcida do zagueiro Juan, nas arquibancadas, para vencer a Inter por 2 a 1, em uma tarde inspirada do atacante Yguinho.

A Inter começou assustando e logo aos dez minutos teve uma boa chance, que passou raspando a trave do goleiro César. O Flamengo respondeu com Yguinho, que cabeceou firme para uma boa defesa do goleiro italiano.

Aos 15 minutos de jogo Yguinho teve novamente a chance de abrir o placar e não desperdiçou. Ele recebeu o passe de Nixon e completou para as redes.

Depois de marcar o primeiro gol o Flamengo acelerou no jogo e começou a pressionar os adversários. Pedrinho e Thomás criaram várias chances, mas não conseguiram aumentar a vantagem rubro-negra.

O time carioca pagou pelas chances perdidas e aos 29 minutos acabou sofrendo o empate em boa jogada individual de Ntow.

O Flamengo pressionou o restante do primeiro tempo e não conseguiu o segundo gol. Na volta do intervalo a situação continuou igual e apenas aos 30 minutos de jogo, Yguinho desempatou o jogo e manteve o Flamengo vivo na briga por uma vaga na grande final.

No outro jogo do Grupo B, a Napoli bateu a Lecce por 4 a 2 e se manteve na liderança. Se quiser chegar a final, o Flamengo precisa bater a Lecce nesta quinta-feira e torcer para que a Inter supere a Napoli.

Flamengo:

César; Digão (Fernando), Marllon, Igor e Felipe; João Felipe, Lorran (João Vitor), Pedrinho (Elvis) e Thomás; Nixon e Yguinho;

This entry was posted in Copa Terri E|sport. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>