Vitinho brilha mais uma vez, Botafogo bate Juventus e está perto da final do Tirreno E|Sport

Os juniores do Botafogo conseguiram nesta quarta-feira a sua segunda vitória consecutiva no Troféo Tirreno E|Sport, disputado na Itália. Depois de baterem o Milan na estreia por 2 a 1, os garotos botafoguenses encararam a Juventus e venceram também por 2 a 1.

O grande destaque da partida foi o meia-atacante Vitinho, que fez os dois gols da vitória carioca. Contra o Milan, o jovem já havia sido escolhido o melhor em campo, com um gol e uma assistência.

O Botafogo saiu na frente quando Vitinho arriscou de fora da área e contou com uma boa ajuda do goleiro italiano para abrir o placar.

A equipe brasileira continuou ditando o ritmo de jogo na segunda etapa, mas ainda assim acabou sofrendo o empate, no primeiro ataque juventino no segundo tempo, com Gabriel Appelt.

A alegria italiana durou pouco. Apenas um minuto mais tarde, Vitinho mais uma vez, só que em posição duvidosa, desempatou o jogo para o Botafogo e garantiu os três pontos.

No outro jogo do Grupo A, a Lazio goleou o Milan por 4 a 0. Para chegar na grande final, o Botafogo precisa de apenas um empate contra a Lazio na última rodada, nesta quinta-feira.

Botafogo:

Luis Guilherme; Gilberto, Luis Henrique, Ulisses e Renan; Jadson (Sidney), Gabriel, Gegê (Alves) e D’agostin (Luis Octávio); Vitinho e Jeferson;

This entry was posted in Copa Terri E|sport. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>