Botafogo toma gol nos acréscimos e é eliminado do Troféo Tirreno E|Sport

Donos de um currículo invejável em campeonatos internacionais, os juniores do Botafogo precisavam de apenas um empate contra a Lazio para chegar a final do Tirreno E|Sport. Os cariocas seguraram até o último minuto, mas sofreram um gol nos acréscimos, perderam por 1 a 0 e foram eliminados do campeonato, disputado na Itália.

O Botafogo chegou na última rodada da primeira fase do Tirreno E|Sport depois de vitórias sobre Milan e Juventus, ambas por 2 a 1 e com ótima participação do atacante Vitinho.

A Lazio, por sua vez, havia começado a competição com um empate em 3 a 3 contra Juve, mas se recuperou e atropelou o Milan na segunda rodada por 4 a 0.

Precisando vencer, a Lazio foi pra cima desde o primeiro minuto, mas parou no bom jogo do Botafogo, que mesmo jogando pelo empate, não se rentrancou.

O placar, no entanto, ficou zerado até o último minuto de jogo. Já nos acréscimos, Zampa fez o gol e mudou a história da competição ao eliminar a equipe brasileira e garantir a passagem para a grande final.

A Lazio vai enfrentar a Napoli, de Roberto Insigne, que aos 17 anos, é considerado sensação do torneio com cinco gols em apenas três jogos. O Botafogo deixa a competição com a segunda colocação do Grupo A.

This entry was posted in Copa Terri E|sport. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>