Depois de perder pontos na justiça, Santos goleia Brasilis e vai à final do Paulista Sub-17

Ao final da rodada passada o Santos já estava classificado e com o primeiro lugar garantido no Grupo 12 da segunda fase do Paulista Sub=17, mas durante a semana tudo mudou.

Após denúncia, foi verificado que o jogador Lucas Michel, que veio do Américo, não cumpriu suspensão automática e jogou contra o São Carlos no sábado, dia 26/08, irregular. Com isso os santistas perderam os três pontos da vitória e mais três de punição.

Com sete pontos, o Santos precisava da vitória contra o Brasilis de qualquer maneira para passar de fase e por isso alguns atletas que iriam receber folga nessa última rodada, acabaram sendo chamados de última hora para o jogo.

O Santos foi com tudo pra cima da equipe de Águas de Lindóia e goleou por 6 a 3. Foi uma tarde inspirada para Bruno Lamas e Neilton, que marcaram dois gols cada. Lucas Crispim e Dias completaram o placar.

No outro jogo do grupo, o São Carlos venceu o São José por 2 a 1 e tomou a liderança, que antes da decisão judicial era do Santos. Classificado em segundo lugar, o Santos pega um grupo mais difícil na próxima fase com São Paulo, Mirassol e Guarani.

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>