São Paulo empata com Itapirense e garante primeiro lugar do Grupo 11

O São Paulo visitou o Itapirense pela última rodada da segunda fase do Paulista Sub-17 e empatou por 1 a 1.

O tricolor paulista já estava classificado, mas o resultado foi suficiente para garantir a primeira colocação do Grupo.

O São Paulo contou com a volta dos garotos que conquistaram o terceiro lugar da Copa Independência Bicentenário, no México. O gol tricolor foi marcado por Ademilson, que chega a 23 e está cada vez mais isolado na artilharia do campeonato.

Em 2009, quando o atacante foi artilheiro do Paulista Sub-15, terminou a competição com 23 gols. A marca pessoal deve ser superada na próxima fase.

O resultado, no entanto, foi ruim para a Itapirense. A equipe tinha boas condições para se classificar, mas com o empate em casa e a vitória do Olé brasil por 2 a 1 sobre o Juventus, quem ficou com a segunda vaga do Grupo foi o Olé Brasil, que era o último colocado no inicio da rodada.

O São Paulo fica no Grupo 19 da próxima fase e encara Santos, Mirassol e Guarani. O anúncio oficial será feito na segunda-feira pela Federação Paulista.

This entry was posted in Paulista Sub-17, Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to São Paulo empata com Itapirense e garante primeiro lugar do Grupo 11

  1. Esse time sub-17 vai revelar muitos bons jogadores,Ademilson,Mirray,Lucas Farias…creio que esses o qual citei estarão muito em breve na Barra Funda com o elenco profissional…

  2. Como faz gols esse Ademilson,tem muito futuro esse garoto,creio que ano que vem ele já estará jogando nos profissionais,aposto muito nesse time sub-17,Ademilson,Mirray,Lucas Farias…muito em breve esses que citei estarão na Barra Funda,sem nenhuma duvida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>