Dudu critica planejamento cruzeirense e diz que o chamam de baladeiro para amenizar erro

O meia-atacante Dudu, ex-cruzeiro, que se destacou no Mundial Sub-20 pela seleção brasileira e logo após a competição foi vendido para o Dínamo de Kiyev, da Ucrânia, usou o twitter para rebater as criticas sobre sua vida pessoal e devolver em cima da diretoria cruzeirense.

O atleta afirmou que os comentários sobre a sua vida pessoal, que dão conta de que Dudu seria baladeiro, são para tentar amenizar o erro cometido quando o Cruzeiro vendeu o meia-atacante para a Ucrânia por cinco milhões de euros.

A venda de Dudu foi anunciada no dia 26 de agosto e desde então torcedores e dirigentes falam mais sobre a vida do meia-atacante fora dos gramados.

Antes de ser emprestado ao Coritiba, em 2010, muitos comentavam que Dudu era baladeiro e problemático.Na volta da equipe paranaense, onde foi destaque na Série B, os comentários haviam tomado outra direção. Diziam que estava muito melhor em todos os quesitos, pessoais e profissionais.

Parece que giraram a maquina do tempo para mais de um ano atrás. Se fala novamente que Dudu era irresponsável e aparecia em “pagodes” em véspera de jogos importantes.

Em comunidades cruzeirenses é fácil encontrar comentários como o mostrado a seguir:

É importante atentar justamente para a data da mensagem anônima postada na maior comunidade do Cruzeiro no Orkut – 27 de agosto -.

O erro, segundo os cruzeirenses, vai além da venda precoce de Dudu. Sua multa passava de 50 milhões de reais, mas mesmo assim o meia-atacante deixou o Brasil por pouco mais de dez.

This entry was posted in futebol-news, Promessas do futebol, Seleções brasileiras. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>