Santos leva a melhor no San-São, fica perto da classificação e complica vida do São Paulo #Paulista Sub-17

Depois do empate em 2 a 2 no primeiro San-São, disputado em Cotia, Santos e São Paulo voltaram a se enfrentar neste domingo, em Santos, e dessa vez os meninos da Vila venceram por 2 a 0.

O resultado foi todo definido no segundo tempo, com gols de Vitor Hugo e Neilton.

A derrota foi terrível para o tricolor e ótima para o Santos na classificação. Enquanto os santistas precisam de apenas um empate para garantir matematicamente a vaga no mata-mata do Paulista Sub-17, o São Paulo precisa da ajuda dos rivais para ficar com o segundo lugar e também passar de fase.

Além da obrigação de vencer os próximos dois confrontos, contra Mirassol e Guarani, o tricolor precisa que o Santos vença ou empate com o Guarani, em Campinas, para ter chances de tirar o segundo lugar da equipe campineira, que no sábado bateu o Mirassol por 2 a 0.

O próprio São Paulo, quando visitou Campinas, acabou derrotado por 1 a 0.

Em caso de um empate na partida entre Guarani e Santos, o tricolor terá que fazer as contas do saldo de gols, onde agora a vantagem é campineira por dois gols de vantagem. Isso indica que o São Paulo precisa de duas vitórias simples (1 a 0), além do empate entre os rivais.

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>