Corinthians vira pra cima do Mogi Mirim e se classifica para as quartas de final do Paulista Sub-17

Precisando da vitória para chegar nas quartas de final do Paulistão Sub-17, o Corinthians recebeu o Mogi Mirim, que também sonhava com a vaga. O Corinthians venceu de virada, por 2 a 1, e garantiu a passagem para a fase seguinte da competição.

O Mogi saiu na frente logo no primeiro minuto e contando com um resultado negativo do Linense contra o já classificado e líder isolado do grupo, Desportivo Brasil, garantiria a vaga nas quartas de final.

No entanto o Corinthians correu atrás do resultado. Ainda no primeiro tempo Léo empatou para o time da capital.

O empate já colocava o Corinthians na fase seguinte da competição, pois o Desportivo Brasil goleava o Linense. Mesmo assim o Corinthians foi pra cima, para não deixar dúvidas e virou com um gol de Lucas, que fez seu quarto na competição.

No outro jogo do grupo o Desportivo Brasil fez 5 a 0 no Linense.

Com os resultados, o Corinthians ficou com a segunda colocação do Grupo 21 e agora enfrenta o Santos, primeiro colocado do Grupo 19. Em jogos de ida e volta as equipes decidem quem chega na semifinal.

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>