Santos empata com Mirassol e garante “Clássico Alvinegro” nas quartas de final do Paulista Sub-17

Líder do Grupo 19, o Santos recebeu o Mirassol pensando em garantir a passagem para a próxima fase com o primeiro lugar, mas a equipe do interior queria encerrar sua participação com honra. O resultado foi o empate em 2 a 2.

O Santos saiu na frente e ainda no primeiro tempo abriu 2 a 0 no marcador, com dois gols de Zé Roberto. Parecia que seria uma vitória tranquila para os líderes, mas o Mirassol diminuiu pouco antes do fim da etapa inicial.

Na segunda metade a o time do interior foi pra cima e conseguiu arrancar o empate do peixe.

O resultado poderia tirar a liderança do Santos, mas como o São Paulo derrotou o Guarani no outro jogo do grupo, o peixe, com 12 pontos, passou de fase com o primeiro lugar.

Agora o Santos encara o Corinthians, segundo colocado do Grupo 21, pelas quartas de final do Paulista Sub-17. Curiosamente, o mesmo confronto vai acontecer também nas quartas de final do Paulista Sub-15, nas mesmas datas, mas com mandos invertidos.

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>