São Paulo bate Guarani e se despede com vitória do Paulista Sub-17 2011

O São Paulo já entrou em campo eliminado na última rodada da terceira fase do Paulista Sub-17, contra o Guarani. Com um time formado por mais jogadores 95, o tricolor lutou pela sua honra e debaixo de muita chuva venceu o bugre por 4 a 2.

Os gols do São Paulo foram marcados por Paulo Marcelo e Rafael Rogério, ambos anotaram duas vezes.

O São Paulo deu adeus a competição, mas o Guarani tem uma verdadeira pedreira pela frente.

A equipe de Campinas encara o Desportivo Brasil nas quartas de final. O time empresa é uma das sensações do campeonato e uma das melhores equipes da terceira fase. Fez 15 pontos em 18 disputados, 16 gols marcados e apenas 8 sofridos.

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

2 Responses to São Paulo bate Guarani e se despede com vitória do Paulista Sub-17 2011

  1. Paulo Marcelo e Rafael Rogério já demonstraram, neste 2011, que têm condições plenas de formar a dupla de ataque do sub-17 na próxima temporada. Neste Paulista, se não me engano, Rafael foi quem teve mais chances de atuar, entrando durante boa parte dos jogos. Porém, Paulo não ficou para trás e comprovou sua vocação artilheira com a conquista da ”chuteira de ouro” na Copa 2 de Julho, mesmo com 16 anos ainda incompletos, tendo contribuído enormemente para a consagração tricolor ao final da competição – o título.

    Fico, então, despreocupado com relação aos sucessores de Ademílson e Romário, que teoricamente iriam para o sub-20, embora seja de conhecimento de todos que o primeiro, após a Copa São Paulo 2012, deverá ser integrado, de uma vez por todas, ao elenco profissional do SPFC.

    Outros nomes, ”95”, como os meias Pedro Leão e Matheus Reis, também terão a oportunidade de provarem seus valores. O zagueiro Gabriel Novaes, que já conseguiu seu espaço entre os ”mais velhos” do atual sub-17, terá mais um ano, que será o de afirmação, assim como seu companheiro de zaga, Hugo Domingos.

    Veremos, também, a possibilidade de alguns jovens, do atual sub-15, iniciarem na busca por oportunidades. O zagueiro Lucas Cavalcante, o meia Matheus Queiróz, e os atacantes Joanderson e Ewandro, ao que parece, são os principais destaques da categoria infantil.

    Felizmente, teremos um sub-17 forte ano no que vem, como sempre, aliás.

  2. Jonatan says:

    Se o Guarani não levar a sério o Paulista sub-17 e puxar de volta o Léo Citadini e o Bruno Mendes dos juniores, vai ser eliminado.
    Com os dois, pode até brigar pelo título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>