Bruno Lamas decide e Santos sai na frente do Corinthians na briga pela vaga nas semifinais do Paulista Sub-17

Bruno Lamas comemora gol importante contra o Corinthians

O Santos recebeu o Corinthians no estádio da Portuguesa Santista no jogo de ida das quartas de final do Paulista Sub-17. Em um jogo complicado e de duas equipes fortes, o poder de decisão de Bruno Lamas garantiu a vantagem santista por 1 a o.

Por volta dos 20 minutos do primeiro tempo, João cruzou na área, o artilheiro Vitor Hugo errou o voleio e a bola sobrou para Bruno Lamas, que não decepcionou. Bruno ainda poderia ter aumentado a vantagem santista no segundo tempo, mas a trave não deixou.

As duas equipes vão decidir quem vai para a semifinal no próximo sábado, em Guarulhos. Com o resultado deste sábado, o Santos precisa de apenas um empate para confirmar o favoritismo e passar de fase.

Nos outros jogos das quartas de final, o Palmeiras visitou o Red Bull Brasil e venceu por 2 a 1. O Desportivo Brasil, também jogou fora de casa e venceu o Guarani, também por 2 a 1. O Paulista visitou o Olé Brasil e ganhou por 2 a o.

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

One Response to Bruno Lamas decide e Santos sai na frente do Corinthians na briga pela vaga nas semifinais do Paulista Sub-17

  1. Santos e Palmeiras têm tudo para fazer uma grande final de Campeonato Paulista sub-17. Torço para que ambos cheguem à final da competição.

    Já estou guardando alguns nomes para que, quando explodirem, não seja pego de surpresa, ao contrário de muita gente, que não acompanha mais de perto o futebol de base, mesmo tendo alguns poucos canais que dão um certo destaque ao mesmo, como é o caso deste.

    Hugo Ragelli e Bruno Dybal (Palmeiras); Bruno Lamas, Victor Hugo e Victor Andrade (Santos); entre outros.

    E, enfim, parece que os “Brunos”, nome tão pouco comum entre os grandes jogadores de futebol do país, estão chegando para ficar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>