Hugo Ragelli brilha, Palmeiras vira pra cima do Red Bull e abre vantagem na busca pela vaga na semifinal do Paulista Sub-17

O Palmeiras visitou o Red Bull Brasil pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista Sub-17 e precisou da estrela do artilheiro Hugo Ragelli para vencer por 2 a 1 e levar vantagem na briga pela vaga nas semifinais do Paulista Sub-17.

No primeiro tempo o Red Bull deu a impressão de que iria aprontar pra cima dos garotos do verdão e no intervalo o time de Campo Limpo já vencia por 1 a 0.

Só que no segundo tempo Hugo Ragelli fez a diferença. Primeiro, em um cruzamento de Lima, o artilheiro empatou o jogo. Depois, Bruno Dybal lançou João, que cruzou pra trás e mais uma vez Hugo Ragelli marcou, para colocar o Palmeiras na frente.

Agora Hugo tem 18 gols no campeonato e está apenas cinco atrás de Ademilson, do São Paulo, que já foi eliminado.

Com a vitória o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, na casa do Palmeiras, que garante a passagem para a semifinal do Paulista Sub-17.

Nos outros jogos das quartas de final, o Santos recebeu o Corinthians e venceu por 1 a 0. O Desportivo Brasil, jogou fora de casa e venceu o Guarani, por 2 a 1. O Paulista visitou o Olé Brasil e ganhou por 2 a o.

 

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>