Em manhã toda de Bruno da Silva, São Paulo vence Mogi Mirim e chega na semifinal do Paulista Sub-15

O São Paulo foi até Mogi com a possibilidade de passar de fase com apenas um empate, depois de ter vencido no jogo de ida por 2 a 1. Só que conseguiu bem mais que isso. O atacante Bruno da Silva brilhou e o tricolor venceu por 3 a 1.

Precisando da vitória, o time da casa começou pressionando, mas na metade do primeiro tempo Bruno tratou de jogar um balde de água fria no ritmo do time do Mogi e fez 1 a 0 para o tricolor

No inicio do segundo tempo Bruno ampliou a vantagem com um gol de placa. O atacante ganhou do zagueiro adversário na velocidade, deu um drible da vaca no goleiro, tirou um segundo zagueiro da jogada e tocou pro fundo do gol. O golaço praticamente definiu a classificação para o São Paulo.

Ainda deu para Bruno criar mais uma grande chance, mas quando ele foi tocar para o companheiro Joanderson, o zagueiro adversário desviou a bola e marcou contra.

No final do jogo, em cobrança de falta, o Mogi marcou o gol de honra.

O tricolor agora enfrenta o Santos, em um duelo que já tem muita história nas categorias de base, infelizmente para os meninos do São Paulo, quase toda essa história em favor do time do litoral.

Em 2009 as duas equipes fizeram a final do Paulista Sub-15 e deu Santos. Em 2010 fizeram a final do Paulista Sub-17 e mais uma vez deu Santos. Os meninos /96 do São Paulo querem acabar com essa escrita.

A outra semifinal será entre Desportivo Brasil e Red Bull Brasil.

This entry was posted in Paulista Sub-15. Bookmark the permalink.

5 Responses to Em manhã toda de Bruno da Silva, São Paulo vence Mogi Mirim e chega na semifinal do Paulista Sub-15

  1. Bruno Silva e Joanderson estiveram juntos, na seleção sub-15, em um torneio na Venezuela, há poucos meses. E, se não estou enganado (tenho quase certeza que não), ambos marcaram gols, um cada, na partida decisiva para a seleção brasileira, naquele certame, contra a dona da casa – vitória por 4 a 3.

    Estes dois parecem ser dois bons talentos e são nossas esperanças contra o Santos, na semifinal, que suponho ter mais time que o Tricolor, até baseado no resultado do encontro das duas equipes na final da Copa Brasil sub-15 há um tempo. O clube de Vila Belmiro venceu, de forma categórica, por 3 a 0. Resultado, obviamente, facilitado devido a expulsão de um garoto são-paulino ainda na primeira etapa.

    Desejo toda a sorte do mundo aos meninos de Cotia! Eles irão precisar, para tentar superar o time comandado pelo Gabriel Barbosa.

  2. Deixa o menino ter o holofote dele hahaha. São duas posições diferentes e dois jogadores completamente diferentes. Juntos são fatais.

  3. Marcelo Santana - Paraguaçu Paulista/SP says:

    ELE É BOM, MAS O MELHOR É O JOANDERSON !

  4. henrique nogueira says:

    eu já joguei com ele tanto no campo como no futsal.

  5. helder9 says:

    Estamos de olho, mais um bom atacante pintando no Tricolor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>