Palmeiras bate Red Bull mais uma vez e garante vaga na semifinal do Paulista Sub-17

O Palmeiras recebeu o Red Bull Brasil no jogo de volta das quartas de final do Paulista Sub-17. Na primeira partida, na casa do Red Bull, o verdão sub-17 já havia vencido por 2 a 1 e na volta poderia perder por até um gol de diferença que passaria de fase.

No entanto, o time alvi-verde repetiu o placar do primeiro jogo e venceu novamente por 2 a 1.

O primeiro gol foi marcado pelo artilheiro Hugo Ragelli, logo aos três minutos de jogo e complicou de vez a vida dos adversários.

Hugo chegou a 19 gols e já é o vice-artilheiro da competição, empatado com Renan, do Mirassol e Marcelo, da Portuguesa, ambos já eliminados. O artilheiro ainda é Ademilson, do São Paulo, que tem 23 gols, mas também já está fora.

Hugo sentiu uma lesão na parte posterior da coxa e deixou o campo antes do intervalo, mas deve jogar na semifinal.

Com a vantagem, o Palmeiras jogou no contra-ataque e perdeu diversas chances de ampliar o resultado e definir o confronto ainda no primeiro tempo.

Apenas no começo da segunda etapa, Lima ampliou a vantagem para os donos da casa, praticamente colocando o Palmeiras na semifinal.

No final do jogo o Red Bull conseguiu diminuir, mas não dava mais tempo para reverter o placar agregado de 4 a 2 para o time alvi-verde.

O Palmeiras agora tem um dos duelos mais equilibrados da competição. Encara o Desportivo Brasil, que praticamente dividiu com o verdão a melhor campanha da competição.

O time-empresa passou com facilidade pelo Guarani para chegar na semifinal.

This entry was posted in Paulista Sub-17. Bookmark the permalink.

One Response to Palmeiras bate Red Bull mais uma vez e garante vaga na semifinal do Paulista Sub-17

  1. Jonatan Androwiki says:

    Esse Lima é um bom lateral-esquerdo. Começa a evoluir na hora certa e deve ser titular na Copinha….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>