Ademilson, do São Paulo Sub-17 e Bruno Sabiá, do Palmeiras Sub-17, participam de evento da Adidas em São Paulo

Neste domingo eu fui ajudar uns amigos em um evento realizado na Arena WS, em São Paulo. Uma grande arena de quadras de futebol society que fica no Clube Atlético Nacional e se não me engano, é a única oficializada pela Fifa no estado. É bem legal, pois a empresa que faz os gramados é a mesma que cuida do gramado da Vila Belmiro, entre outros estádios e isso dá uma qualidade muito acima da média para os campos.

Bruno Sabiá, Ademilson, Danilo, Cafú e Marcos Assunção, na Arena WS

Enfim, isso é secundário.

Certas coisas você não espera. Chegando lá, vi que tratava-se de um evento da Adidas. Já sabia que o ex-jogador Cafu, o meio-campista Marcos Assunção, do Palmeiras, e Danilo, do Santos, estariam no evento.

Eis que para a minha surpresa vejo dois rostos conhecidos do futebol de base: o atacante Ademilson, do São Paulo e o meio-campista Bruno Sabiá, do Palmeiras. Ambos jogam no Sub-17.

Patrocinados pela Adidas, eles foram ao evento, que era um campeonato entre várias escolas de São Paulo, para ajudar na promoção das novas chuteiras da empresa.

Eles fizeram um circuito de desafios da Adidas, que envolvia passar por uns cones, chutar a bola em aro e depois tentar acertar o ângulo. Sabiá conseguiu fazer tudo, mas Ademilson não acertou a bola na gaveta.

Aproveitei a oportunidade para conversar com os dois amigos. Bruno Sabiá, que estava integrado ao time Sub-20 e quase não jogava mais pelo Sub-17, confirmou o que todos já esperavam: ele voltou para o Sub-17 para jogar a fase final do Paulista e enfrenta o Desportivo Brasil neste fim de semana.

Vejam os vídeos deles participando dos desafios:

Bruno Sabiá foi primeiro

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Wg8jEaZ6wzI]

Ademilson foi logo depois

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4lLWCEC5IZk]

This entry was posted in Especiais. Bookmark the permalink.

2 Responses to Ademilson, do São Paulo Sub-17 e Bruno Sabiá, do Palmeiras Sub-17, participam de evento da Adidas em São Paulo

  1. Não, apenas um conselho de alguns colegas jornalistas mais experientes. A matéria volta ao ar no fim do mês com mais informações do que antes. Tudo que escrevi é verdade.

  2. Fernando Paiva says:

    Oi, Gabriel! Por que você apagou o texto sobre o Desportivo Brasil pelo aliciamento de jogadores de outros times. Você foi pressionado por alguém?
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>