Santos vence primeiro duelo com São Paulo na semifinal do Paulista Sub-15

Robertinho comemorar o segundo gol do Santos

O primeiro San-São (Santos x São Paulo) das semifinais do Paulista Sub-15 foi disputado neste sábado no estádio Ulrico Mursa. Mandante do jogo, o Santos conseguiu derrotar o rival por 3 a 1 e saiu na frente na briga pela vaga na grande final da competição.

Logo no começo do jogo, Lucas invadiu a área são-paulina e bateu cruzado. A bola desviou no lateral João Vitor e tirou o goleiro tricolor da jogada. O gol foi considerado contra pela arbitragem.

O jogo ficou movimentado com chances aparecendo para ambos os lados.

No segundo tempo o ritmo não caiu e o Santos ampliou com um chute do volante Robertinho, da entrada da área. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O São Paulo conseguiu diminuir com o artilheiro Joanderson. A defesa santista se atrapalhou e o atacante são-paulino aproveitou para marcar seu 17º gol na competição.

O gol acordou o Santos, que aumentou novamente a diferença no placar com Douglas Abner, com oito minutos para o fim do jogo. O São Paulo tentou, mas não conseguiu diminuir a vantagem do rival.

Para reverter o resultado e passar para a final, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, que será realizado no CFA de Cotia. A equipe tricolor joga pela vantagem dos dois resultados iguais por ter melhor campanha durante toda a competição.

This entry was posted in Paulista Sub-15. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>