Desportivo bate Red Bull Brasil e está na final do Paulista Sub-15

Depois de já ter vencido fora de casa por 2 a 1, o Desportivo Brasil recebeu o Red Bull podendo perder por até um gol de diferença que ainda garantiria a vaga na final e conseguiu a vitrória por 3 a 1.

O Desportivo saiu na frente, já no segundo tempo, com um gol marcado por Ronaldo. O Red bull conseguiu chegar ao empate com Felipe Hideki.

A alegria do Red Bull durou pouco. Na saída de bola o atacante Bruno Gomes foi lançado para marcar seu 28º gol e ficar cada vez mais isolado na artilharia do Paulista Sub-15.

Juninho ainda fez o 3 a 1 para não deixar dúvidas de quem iria enfrentar o São Paulo na final.

Com a melhor campanha do Paulista Sub-15, o Desportivo joga por dois resultados iguais e decide em Porto Feliz o título estadual da categoria.

This entry was posted in Paulista Sub-15. Bookmark the permalink.

2 Responses to Desportivo bate Red Bull Brasil e está na final do Paulista Sub-15

  1. drpaulo@ says:

    Eu acredito que será uma final e tanto, aliás uma final esperada pelo São Paulo, que está com o Desportivo Brasil e Bruno Gomes na garganta, visto que, nas duas partidas do 1º Turno ele fez os dois gols.
    Como disse o amigo acima, o momento é outro, e realmente será um jogo incrível, entre o melhor time da competição Desportivo Brasil e a melhor estrutura do País São Paulo.
    Quanto as convocações da Nike, essa foi culpa da direção São paulina que, após a derrota para o Santos, entendeu que seus próprios garotos não seriam capaz de reverter o resultado, e liberaram os garotos, mas mesmo assim eu acredito que , todos os três serão liberados para os dois jogos, pois a apresentação será na sexta, e eles poderão se apresentar no sábado e a viagem será dia 27 e eles poderão jogar no sábado e retornar no domingo para a viagem.
    Eu acredito que, será um JOGÃO. Vamos esperar, e pra mim se a arbitragem não olhar a camisa, não teremos favoritos.

  2. Será um rival duríssimo.

    Se não pudermos contar com Lucas Cavalcante, Matheus Queiróz, Bruno Silva e Joanderson, será complicado conquistar o título. Até porque o oponente, por sua vez, só não contará com o zagueiro Derlan que, segundo dizem, sequer é titular do time da TRAFFIC.

    O Tricolor tem que construir um bom resultado no CFA de Cotia, que abrigará a primeira partida da decisão. No mínimo, dois gols de diferença. É difícil, sem dúvidas, visto que, na 1ª fase, quando as equipes se enfrentaram no mesmo grupo, o adversário conseguiu duas vitórias sobre o Tricolorzinho. Ambas por 1 a 0, como visitante e mandante. No entanto, o momento é outro e temos de crer nisso – que cada jogo é um jogo; cada um tem sua história.

    Bruno Gomes tem seis gols a mais (28 contra 22) que o artilheiro são-paulino, Joanderson. Que tremendo goleador é este rapaz do Desportivo Brasil! Bom valor do Paulista sub-15, que estranhamente não foi convocado (ou, se foi, terminou não liberado pelo seu clube) para a seleção brasileira da categoria, que disputará a Copa Nike.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>