Lucas Piazon estreia em torneio oficial pelo Chelsea

O brasileiro Lucas Piazon, de 17 anos, fez no dia 12 de novembro a sua primeira partida oficial pelo Chelsea.

O atleta formado pelo São Paulo foi oficialmente inscrito na equipe londrina na quinta-feira, dia 10, e no sábado já estava pronto para entrar em campo na vitória sobre o Fulham, por 4 a 2, pela Premier Academy League, o campeonato sub-18 da liga inglesa.

Piazon jogou apenas os primeiros 45 minutos de jogo e foi substituído por Alex Kiwomya, que marcou dois gols na partida. A substituição já estava planejada antes do jogo, pois Lucas avisou através do twitter que só jogaria 45 minutos.

Enquanto esteve em campo, segundo o site oficial do Chelsea, Lucas Piazon jogou pelo lado direito do ataque, que contava com três homens. Piazon teve uma boa chance, mas seu chute acabou desviado.

Quando Lucas deixou o campo, o Chelsea vencia por 2 a 1.

O Chelsea ainda tem 16 jogos para fazer na fase de classificação da Premier Academy League e precisa de uma ótima campanha para garantir a passagem para a fase final. Apenas os campeões dos quatro grupos passam para as semifinais.

 

 

This entry was posted in Base no exterior, Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>