CBF não libera convocados e São Paulo vai desfalcado para a final do Paulista Sub-15

O São Paulo sofreu o primeiro golpe para a grande final do Paulista Sub-15. Com quatro atletas servindo a seleção no período dos jogos que decidem o estadual, o tricolor tentou a liberação de três deles para disputar o primeiro jogo da final, mas teve o pedido negado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Matheus Queiróz tem sido o grande nome do meio-campo do São Paulo

Bruno Silva, Matheus Queiróz e Joanderson são os nomes que o tricolor ainda tentou chamar para disputar ao menos o jogo de ida, em Cotia, neste sábado, 19 de novembro, às 9h. Os três vão disputar o Nike Friendlies pela seleção e se apresentam no dia 18, sexta-feira, um dia antes da final do Campeonato Paulista, contra o Desportivo Brasil.

O outro são-paulino servindo a seleção é Lucas Cavalcante, que está com um outro grupo sub-15 desde 17 de outubro, se preparando para o Sul-Americano da categoria.

O que o São Paulo tentou foi a liberação para que os três atletas se apresentassem com um dia de atraso, chegando na Granja Comary na tarde de sábado, depois do primeiro duelo com o Desportivo.

Com o pedido negado, Bruno Silva, Joanderson e Matheus Queiróz viajam na manhã desta sexta-feira para o Rio de Janeiro, para encontrar o resto do grupo.

Com a ausência dos três principais destaques da equipe na fase final, o tricolor vai ter que explorar outras possibilidades. O São Paulo tem muitos nomes que fazem as funções de atacante e meia-atacante e o treinador Menta deve definir na sexta-feira quem fica com as vagas deixadas pelos convocados.

Alguns nomes que podem aproveitar essa chance são: Ewandro, atacante, Auro, meio-campista, Caio Dias, meia-atacante, Léo Bruno, meio-campista, Juliano, meia-atacante e João Paulo. Há muitos outros, claro, estes são só alguns que eu conheço.

O São Paulo tem muita disposição tática para aproveitar diversos atletas, já que alguns fazem funções tanto de meia, como de atacante ou até de lateral. Às vezes Menta pode colocar um lateral e deslocar um outro para o meio.

 

This entry was posted in Paulista Sub-15, Seleções brasileiras. Bookmark the permalink.

One Response to CBF não libera convocados e São Paulo vai desfalcado para a final do Paulista Sub-15

  1. SACANAGEM…. ATÉ NA BASE ESSA MÁFIA DA CBF FERRA O SÃO PAULO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>