Seleção brasileira estreia com empate no Sul-Americano Sub-15

A seleção brasileira começou o Sul-Americano Sub-15 de 2011 com um empate sem gols contra a Colômbia.

A equipe até que se portou bem dentro de campo e criou boas chances para marcar, ainda que longe da produção que se espera deste grupo

Foi com a bola cruzada na área que o Brasil conseguiu assustar os adversários. Por duas vezes o goleiro falhou e a seleção quase abriu o placar.

No segundo tempo Matheus Índio deixou o campo com uma lesão no ombro, mas nada que preocupe, ele deve estar de volta no domingo para enfrentar o Peru.

Na segunda etapa também, alguns nomes entraram colocando fogo no jogo, como Gustavo, do Internacional, Kenedy, do Fluminense e Matheus, do Santos. Os três poderiam ter mudado a história do jogo.

Gustavo cobrou uma falta a lá Ronaldinho Gaúcho contra a Ingleterra em 2002, mas o goleiro colombiano salvou. Matheus fez uma linda jogada individual no final, passou por três, mas o goleiro defendeu de novo.

A melhor chance foi de Kenedy. Ele desviou de cabeça após cobrança de escanteio. O goleiro fez um verdadeiro milagre, impedindo o gol brasileiro.

A transmissão uruguaia para o jogo foi um grande lixo e prejudicou muito o meu trabalho (desabafo).

Melhores momentos do jogo

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Seleções brasileiras, Sul-Americano Sub-15, Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>