Brasil empata com equipe sub-17 do Vitória em amistoso preparatório para o Nike Friendlies

O grupo da seleção brasileira sub-15, que vai disputar o Nike Friendlies, nos Estados Unidos, fez o seu primeiro amistoso neste domingo. Contra o time sub-17 do Vitória o Brasil ficou no empate em 2 a 2.

Quem teve uma boa atuação neste primeiro amistoso preparatório foi o atacante são-paulino Bruno Silva. Ele fez um gol e ainda deu a assistência para Gabriel Barbosa, do Santos, fazer outro.

Os garotos deste grupo do Brasil Sub-15 ainda devem fazer pelo menos mais dois amistosos preparatórios até a viagem para os Estados Unidos, no dia 27 de novembro. A estreia no Nike Friendlies será contra a Turquia, no dia 30.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Nike Friendlies 2011, Seleções brasileiras. Bookmark the permalink.

2 Responses to Brasil empata com equipe sub-17 do Vitória em amistoso preparatório para o Nike Friendlies

  1. gabrielfuh says:

    Acho cedo pra dizer isso. É um menino ainda, apenas 19 anos e já garantiu a vaga entre os profissionais, que é o mais importante. Talvez em 2012 ele jogue mais. Esse ano ele jogou alguns jogos, estreou fazendo gol e não foi mal. Tem que esperar muito mais pra falar que foi um tiro na água.

  2. Bruno Burlamaqui says:

    Fugindo do tema…

    Aquele meia sub-20 do Vitória, chamado Arthur Maia, que era um dos nomes badalados na Copa São Paulo 2010 da equipe baiana, foi um “tiro n’agua” mesmo, né?

    Esperava que ele, nos dias atuais, tivesse pelo menos um relativo destaque no futebol profissional. Parecia um bom talento… o sucessor de Elkeson… Mas, por enquanto, nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>