Com show de trio são-paulino, Brasil goleia Bahia em amistoso Sub-15

A seleção brasileira sub-15, que vai disputar o Nike Friendlies nos Estados Unidos, fez seu segundo amistoso preparatório para o torneio nesta quarta-feira. Os meninos enfrentaram a equipe sub-15 do Bahia e golearam por 4 a 0.

O trio são-paulino, formado pelo meio-campista Matheus Queiróz e os atacantes Bruno Silva e Joanderson, acabou sendo o destaque do amistoso. O primeiro gol foi o único da seleção que não teve participação deles.

O Brasil abriu o placar em uma cobrança de pênalti. Link, do Vitória, sofreu a falta dentro da área. Walney, do Fluminense, bateu e fez 1 a 0.

Ai começou o show do trio tricolor:

Primeiro Matheus Queiróz achou Joanderson livre, o atacante dominou e aumentou a vantagem da seleção.

Depois o trabalho foi entre Bruno Silva e Joanderson. Bruno tentou encobrir o goleiro, que conseguiu espalmar, a bola, no entanto, sobrou para Joanderson fazer seu segundo na partida e o terceiro do Brasil.

Para completar o placar, Matheus Queiróz fez fila e tocou para Bruno Silva. O atacante chutou de esquerda, mas o goleiro defendeu. O próprio Bruno pegou o rebote, com a direita e definiu o placar.

O Brasil embarca para os Estados Unidos no dia 27, domingo e encara o desafio de ser a seleção mais jovem do torneio. A equipe ainda deve fazer mais um amistoso contra algum time nacional antes da viagem.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Nike Friendlies 2011, Seleções brasileiras. Bookmark the permalink.

2 Responses to Com show de trio são-paulino, Brasil goleia Bahia em amistoso Sub-15

  1. Pingback: Torcida Tricolor Independente

  2. Bruno Burlamaqui says:

    Parabéns à categoria de base do Tricolor! Provando que o trabalho de captação de talentos é bem satisfatório.

    A cada ano, surgem bons jogadores na categoria sub-15 que é a primeira que o São Paulo põe para competir oficialmente em torneios.

    Já fico na expectativa para, na próxima temporada, saber quais dos atuais sub-14 começarão a construir seu nome e a se destacar, ao ponto de, quem sabe, ter a chance de defender a camisa amarelinha futuramente, como são os casos dos jovens Matheus Queiróz, Bruno Silva e Joanderson, além de Lucas Cavalcante, que está em outro grupo de selecionáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>