Com cinco gols de Thiago Mosquito, Brasil goleia Bolivia no Sul-Americano Sub-15

De pênalti, Mosquito fez o quarto dele no jogo

Em uma tarde inspirada do atacante Thiago Mosquito, do Vasco da Gama, o Brasil atropelou a Bolivia na terceira rodada do Sul-Americano Sub-15: 6 a 1.

Foram cinco gols de Mosquito, todos no segundo tempo, que definiram o placar a favor da seleção brasileira.

Na primeira etapa a Bolivia até ofereceu alguma resistência e diante dos muitos erros dos garotos do Brasil conseguiram evitar o placar elástico. O Brasil abriu o marcador aos dez minutos, em uma jogada individual de Robert, que passou no meio de três zagueiros e bateu na saída do goleiro.

No segundo tempo, no entanto, muito mais fracos fisicamente e técnicamente do que os brasileiros, os bolivianos não conseguiram evitar a goleada.

Primeiro em uma saída errada do goleiro boliviano, Robert rebateu e Mosquito, em posição irregular, invadiu a área sozinho e fez o segundo gol do Brasil.

O terceiro saiu em um passe de Matheus Índio, que achou Mosquto sozinho na área, livre para aumentar a vantagem brasileira.

Logo na saída de bola, porém, Savedra acertou um chute incrível, de antes da linha do meio campo e diminuiu para a Bolivia.

Mosquito recebeu o cruzamento de Alef e fez o seu gol mais bonito, de letra, o terceiro gol do atacante no jogo. O quarto gol de Mosquito e quinto do Brasil, saiu em uma cobrança de pênalti. Mosquito fechou o placar após driblar o goleiro.

No final do jogo o zagueiro Lucas Cavalcante, conhecido como Lucão, do São Paulo, foi expulso por pisar de propósito no pé de um adversário, revidando uma entrada por trás que sofrera na jogada.

Pouco antes, Baiano também poderia ter sido expulso, depois de dar uma solada criminosa no adversário, que fez o atacante boliviano deixar o campo aos prantos.

O Brasil enfrenta o Paraguai no sábado, às 19h e precisa do empate para garantir a passagem para o quadrangular final da competição.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Sul-Americano Sub-15. Bookmark the permalink.

2 Responses to Com cinco gols de Thiago Mosquito, Brasil goleia Bolivia no Sul-Americano Sub-15

  1. gabrielfuh says:

    tc esporte interativo e sportv

  2. João Batista Gomes says:

    Gabriel, bom dia!
    vc sabe me informar se o jogo do Brasil contra a turquia vai passar em algum canal te TV ou site?

    Muito Obrigado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>