Brasil vence Argentina na estreia no quadrangular final do Sul-Americano sub-15

Robert comemora o primeiro gol do Brasil no jogo

O Brasil fez a sua estreia no quadrangular final do Sul-Americano sub-15 justamente contra a Argentina. Os garotos do Brasil dominaram o jogo e venceram por 4 a 2.

O Brasil foi muito superior no primeiro tempo e teve domínio do jogo, apesar de não abrir o marcador. Com uma marcação adiantada, os brasileiros passaram a maior parte de tempo no ataque.

A melhor chance aconteceu aos 27 minutos, quando Danilo chutou na trave. Yan Peter também poderia ter aberto o placar em uma grande jogada, na qual deu um chapéu no adversário, mas finalizou pra fora.

No segundo tempo o Brasil finalmente abriu o placar, aos 12 minutos. Robert recebeu um belo passe de Mosquito e tocou com categoria sobre o goleiro.

Aos 18 a Argentina mostrou eficiência. Criou sua primeira chance e marcou com Cañete. Após trapalhada da zaga brasileira, o hermano invadiu a área e tocou por baixo do goleiro Marcos.

O Brasil respondeu na mesma hora. Na jogada seguinte Foguete cruzou e Mosquito pegou de primeira para colocar o Brasil novamente na frente.

Aos 25 minutos Mosquito deu tranquilidade ao Brasil. Ele recebeu um ótimo passe de Robert, tentou driblar o goleiro e sofreu um carrinho duplo do goleiro e do zagueiro. Pênalti, que ele mesmo cobrou com categoria e marcou.

Com a boa vantagem no placar e o claro domínio em campo, os garotos acabaram relaxando e permitiram que Driussi diminuísse depois de boa jogada com Cañete.

Somente nos acréscimos o Brasil ampliou novamente. Lucas Cavalcante chegou na área e tentou driblar o goleiro, que conseguiu dividir com o zagueiro brasileiro. A bola sobrou para Caio fazer o quarto gol com tranquilidade.

O próximo compromisso do Brasil é na quinta-feira contra a Colômbia.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Seleções brasileiras, Sul-Americano Sub-15. Bookmark the permalink.

One Response to Brasil vence Argentina na estreia no quadrangular final do Sul-Americano sub-15

  1. Bruno Burlamaqui says:

    Não tenho assistido os jogos, mas, pelo jeito, o atacante Mosquito, do Vasco da Gama, é um moleque acima da média entre os sub-15. É impressionante como seu nome sempre consta, em posição de destaque, nas matérias dos jogos da seleção neste Sulamericano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>