Com a número 35, Lucas Piazon viaja pela primeira vez com o time principal do Chelsea

Lucas Piazon, meia-atacante do Chelsea

O Chelsea viajou à Gales para enfrentar o Swansea, em partida válida pela Premier League. O jogo é de porte pequeno e a grande notícia ficou por conta de uma boa surpresa brasileira entre os passageiros do voo ao país vizinho: Lucas Piazon integra o time profissional pela primeira vez e já viajou com a equipe para a partida desta terça-feira.

O meia-atacante fez 18 anos no dia 20 de janeiro, poucos dias depois foi inscrito na Premier League e fez a renovação de seu contrato até 2017. Antes de completar a maioridade, Lucas estava impedido de representar a equipe profissional do time londrino e disputava campeonatos pelo time dos juvenis e dos reservas.

Em entrevista ao Arena Sportv, pouco depois de completar a maioridade, Lucas confessou que não tinha muita expectativa de já ser chamado pelo técnico André Villas-Boas e por isso, o ex-são-paulino com certeza encarou a convocação com surpresa.

Através da sua assessoria de imprensa, Piazon confessou que está muito feliz com a notícia, que veio através de uma ligação: “Estou muito feliz. Estava em casa ontem e me ligaram avisando. Espero ao menos ficar no banco amanhã (terça-feira), pois seria uma ótima experiência”.

No entanto, não é certo que o jovem será relacionado para o jogo. André Villas-Boas tem o costume de levar 20 jogadores para os jogos fora e cortar alguns da relação antes das partidas. Outros dois jogadores da base também viajaram junto com o time principal.

Lucas recebeu a camisa número 35 do Chelsea. No São Paulo, o meia-atacante já usou as camisas de número 10 e 11. Já na seleção brasileira vestiu 9, 11 e também a 17.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Base no exterior, Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Com a número 35, Lucas Piazon viaja pela primeira vez com o time principal do Chelsea

  1. Pingback: Torcida Tricolor Independente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>