Sonho adiado: Lesão tira Daniel Bessa da Inter por até 40 dias

Pancada no olho tira o brasileiro Daniel Bessa dos gramados e adia sonho de subir ao profissional por pelo menos mais um mês.

As esperanças de que o brasileiro Daniel Bessa fosse promovido ao time profissional da Inter de Milão estavam altas. Principal jogador do time sub-20, suas chances cresceram muito com a promoção do treinador Andrea Stramaccioni ao time principal.

No domingo, Daniel brilhou no título da Liga dos Campeões sub-19, com uma assistência incrível. O jogo, no entanto, foi sofrido e acabou custando caro para o ítalo-brasileiro. Daniel sofreu uma pancada no olho, que no momento do jogo não pareceu tão grave. O hematoma no dia seguinte, porém, mostrou que o caso precisava de cuidados.

Exames comprovaram uma lesão no osso próximo a região ocular do atleta, que agora deve ficar pelo menos um mês sem jogar, pois não pode correr o risco de sofrer outra pancada. O seu retorno aos gramados deve ser com uso de máscara, para evitar que a lesão volte a acontecer.

Com o momento complicado que vivem os interistas, Daniel Bessa já aparece como uma das boas opções para virar o jogo, mas ao menos agora isso não irá ocorrer.

Noticia relacionada: A carreira do Daniel Bessa

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Base no exterior, Promessas do futebol, Seleções brasileiras and tagged . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>