Émerson Ávila e Marquinhos Santos estudam atletas do Desportivo Brasil

Treinadores das seleções de base acompanham trabalho da equipe gerida pela Traffic para conhecer melhor possíveis atletas de suas próximas convocações 

Bruno Gomes, um dos atletas observados por Marquinhos Santos

Os treinadores das seleções sub-15 e sub-17,  Émerson Ávila e Marquinhos Santos, respectivamente, passaram a última semana observando as instalações e os jogadores do Desportivo Brasil.

O objetivo, claro, é analisar os atletas e o trabalho feito para que o melhor possa ser aproveitado pelo Brasil nos campeonatos continentais e mundiais das categorias.

Marquinhos Santos está de olho na equipe sub-16 para montar a seleção sub-17 que disputará o Sul-Americano da categoria no ano que vem. Os três principais nomes para o treinador são o zagueiro Léo, o meio-campista Bruno Campos e o atacante Bruno Gomes, que já esteve na convocação do treinador em fevereiro deste ano.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Seleções brasileiras, Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>