Bate papo com Lucas Piazon na rádio Jovem Pan

Neste sábado tive a oportunidade de ter uma boa conversa com o jogador Lucas Piazon, ex-São Paulo e hoje destaque do Chelsea.

Gabriel Fuhrmann e Lucas Piazon após a entrevista

Eu, Flávio Prado e Lucas, estivemos no No Mundo da Bola Jovem Pan em um bate papo que nos fez perder a noção do tempo. Mais de meia hora de conversa.

O atacante falou sobre tudo, inclusive sua polêmica saída do São Paulo. Revelou que é são-paulino doente e ainda desmentiu as acusações da diretoria sobre o treinador Bruno Petri, que teve sua saída do São Paulo muito mal explicada.

Além dos assuntos polêmicos, Lucas ainda falou sobre sua vida na Inglaterra, o prêmio de melhor jogador da temporada e contou histórias engraçadas com o também brasileiro David Luiz.

Pra quem quiser ouvir a entrevista na íntegra, basta acessar o link: Entrevista com Lucas Piazon

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Base no exterior, Promessas do futebol and tagged . Bookmark the permalink.

3 Responses to Bate papo com Lucas Piazon na rádio Jovem Pan

  1. chelsea e um ótimo time ta com muito bons jogadores brasileiro
    como e treinar em um grande time
    vou fazer um teste tem alguma dica
    wlw obrigado

  2. gabrielfuh says:

    É possível sim, trabalhei com o pai do Bruno Petri na Jovem Pan e pretendo entrevistar ele um dia, quando for mais oportuno. Quanto ao Renê conseguir fazer algo, vai depender muito dos outros também.

    Os jogadores mais promissores, a curto prazo, acredito que o lateral-direito Lucas Farias, os meio-campistas Mirray e Allan, possam ser opções ainda esse ano. A longo prazo temos uma geração /96 muito forte, bastante superior aos jogadores /95. Joanderson, Bruno Silva, Ewandro no ataque. Matheus Queiroz no meio e Lucas Cavalcante na zaga, são os nomes mais fortes da geração.

  3. Gustavo says:

    Olá,

    excelente entrevista, parabéns.

    O Lucas é articulado e inteligente, além de ótimo jogador. Será um líder ainda.

    Os comentários sobre a saída do Bruno Petri são interessantes. Sugiro que você faça uma entrevista com ele, se for possível.

    Gabriel, você é um grande conhecedor das categorias de base do SPFC. Acha que o René Simões conseguirá fazer o CFA realmente funcionar, apesar da promiscuidade entre empresários e funcionários?

    No momento, quais atletas da base você considera promissores?

    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>