Lucas Piazon é emprestado ao Málaga

Atacante brasileiro vinha sendo constantemente relacionado entre os principais do Chelsea, mas foi emprestado ao time espanhol para facilitar outra negociação

O jovem Lucas Piazon, formado nas categorias de base do São Paulo e vendido ao Chelsea em 2011, foi emprestado ao Málaga (ESP).

A princípio a diretoria do clube londrino não tinha intenção de emprestar o jogador, que vem sendo constantemente relacionado no time principal, embora raras vezes entre em campo.

No entanto, o atacante teria sido uma das exigências do treinador Manuel Pellegrini, na negociação que deve levar o meia Isco para os blues.

Com a mudança para o futebol espanhol e principalmente para um clube de menor expressão, Lucas deve ter mais chances de atuar entre os titulares.

Lucas disse estar animado com a mudança e com o estilo de jogo da nova equipe: “Jogar no Málaga será uma experiência muito boa. O time joga bonito e ainda está na Champions League. Chego para ajudar e ganhar mais bagagem”.

O atacante desembarcou nesta terça-feira em Málaga e deve juntar-se ao grupo na sexta-feira. Ele ficará na Espanha até o final da temporada.

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Base no exterior and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>