Manchester United de olho em jovem zagueiro corintiano

Equipe inglesa monitora promessa de apenas 19 anos, do Corinthians. Conversas estão avançadas e a negociação pode acontecer ainda no primeiro semestre de 2013

Segundo informações de diversos jornais estrangeiros, o Manchester United está monitorando o jovem zagueiro Antônio Carlos, das categorias de base do Corinthians.

Cortado na última hora da Seleção Brasileira que fracassou no Sul-Americano sub-20, o defensor estava sem espaço na equipe profissional do Timão e foi emprestado ao Oeste de Itápolis, com o objetivo de ganhar experiência no Paulistão.

No currículo de Antônio Carlos com o Corinthians estão seis jogos pelo profissional e o seu maior momento no clube até agora, na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012.

Antonio Carlos, pelo Corinthians

Na ocasião, o Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 1. O time paulista saiu atrás no marcador, mas o zagueiro empatou o jogo e também marcou o gol da virada, no último minuto do segundo tempo.

Segundo informações, os olheiros do Manchester na América do Sul têm monitorado a jovem promessa desde o ano passado e a evolução do zagueiro tem agradado muito os scouters ingleses.

Recentemente, a Roma resolveu apostar no companheiro de zaga de Antônio Carlos e se deu bem. Marquinhos tem tido bons momentos na Itália e por muitos já é considerado um verdadeiro achado da equipe italiana.

O Manchester United já entrou em contato com o diretor corintiano Edu Gaspar e, ao menos segundo os ingleses, as conversas estão bem avançadas. É provável que Antônio Carlos passe a defender os juniores do Manchester antes do segundo semestre de 2013.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Base no exterior and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Manchester United de olho em jovem zagueiro corintiano

  1. Fernanda Oliveira says:

    Que Deus abençoe vc , e uma boa sorte vc merece

  2. Kauai Ferreira says:

    BOA MEU PARCEIRO BOA SORTE ATÉ MAISS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>