Totalmente desfalcado, São Paulo monta o elenco para etapa mundial da Future Cup

Depois de faturar o título da etapa brasileira, o tricolor agora envia seus pupilos para a Holanda, na disputa da fase mundial da Future Cup 2013

Desde que entrou na disputa da Future Cup, no começo de março, o São Paulo sabia que em caso de vitória na etapa brasileira, iria bastante desfalcado para a disputa da fase mundial, na Holanda.

Não deu outra, do time que passou invicto pelos compatriotas, sete jogadores não irão para à Holanda. Lucão, Boschilia, Gustavo Hebling e Ewandro, vão estar com a Seleção Brasileira sub-17, na disputa do Sul-Americano da categoria. Já o lateral-direito Foguete, recém-contratado, também estava convocado, mas sofreu uma lesão muscular e foi cortado. Curiosamente, para seu lugar, foi convocado o também são-paulino Auro, que estava na disputa da Future Cup. Além deles, o volante Robertinho sofreu uma lesão no joelho durante a disputa da etapa nacional e também desfalca o grupo.

Embora a equipe esteja enfraquecida, não quer dizer que não é de qualidade. Ainda estão no grupo três jogadores com passagens pela Seleção: Matheus Queiroz, Joanderson e Bruno Pereira.

Bruno, por sinal, é um reforço de última hora do time. Recuperado de lesão, o jovem camisa sete deve formar o ataque titular junto com o grandalhão Joanderson, artilheiro da etapa brasileira.

O time viaja na madrugada desta quarta-feira para a Holanda e disputa o título contra Ajax (dono da casa), Barcelona, Bayern de Munique, Tottenham, entre outros grandes clubes europeus.

Confira a lista:

Goleiros:João Paulo Gonçalves e Lucas Anselmo; Laterais: Gabriel Pelozo e Gabriel Machado; Zagueiros: Lucas Kal, Wellington, Vitor Tormena e Lucas Valença;  Meio-campistas: Felipe Araruna, Matheus Queiroz, Luiz, Léo Prado, Leonardo Coca, Gabriel Pereira; Atacantes: Bruno Pereira, Joanderson, João Paulo Queiróz e Pedro Bortoluzzo

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Totalmente desfalcado, São Paulo monta o elenco para etapa mundial da Future Cup

  1. Pedro Ferreira (@Pedr00_F) says:

    Só de chamar Lucas já ganha contrato com o São Paulo? rsrsrs impressionante a quantidade de Lucas.

  2. 1986 says:

    SEREMOS CAMPEOÊS MAIS UMA VEZ !!!!!

  3. Pingback: Torcida Tricolor Independente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>